Procurado!

'Tarado do carro branco' ataca mulheres e gera medo em pequena cidade do Tocantins

Três mulheres procuraram a polícia militar e relataram os casos.

Por Márcia Costa 7.685
Comentários (0)

26/05/2021 19h03 - Atualizado há 2 anos
Rua em Campos Lindos

A pequena cidade de Campos Lindos, a cerca de 240 km de Araguaína, está vivendo momentos de apreensão após várias mulheres terem sido vítimas de ataques. O autor ainda não foi identificado pela polícia, e está sendo chamado de “tarado do carro branco”.

Três mulheres que registraram Boletim de Ocorrência disseram que estavam andando sozinhas pelas ruas da cidade durante a noite, no último sábado (22), quando foram seguidas por um homem em um veículo branco. O suspeito vestia uma bermuda e tem porte físico avantajado.  

"Na noite de sábado, por volta das 22 horas, quando eu estava voltando do serviço, fui seguida. Em um trecho escuro da rua, ele agarrou o meu braço e tentou me pegar à força. Ele parou o carro na minha frente e tentou me colocar para dentro, mas eu consegui correr. Foi um grande susto! Eu fico relembrando essa cena sempre na minha mente", conta uma das vítimas que vive assustada.

Outra vítima disse que correu e conseguiu entrar dentro de casa, mas o homem ficou na frente da residência por cerca de 40 minutos. A mulher relata que não conseguiu acionar a polícia devido a um problema no celular.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Campos Lindos, que afirmou já ter feito várias abordagens e orienta que as mulheres tenham cuidado e evitem andar sozinhas durante a noite.

Quaisquer informações que ajudem na identificação do criminoso deve ser repassada à polícia pelo telefone (63) 98401-7273. Também é importante anotar a placa do veículo do suspeito.

Campos Lindos é o maior produtor de grãos do Tocantins e possui 10.312 habitantes, segundo o IBGE.

Campos Lindos tem cerca de 10 mil habitantes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.