Homicídio

Trabalhador é assassinado com vários tiros de forma misteriosa em fazenda de Araguaína

Família pede que seja feita Justiça pela morte do trabalhador.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 5.888
Comentários (0)

25/03/2022 10h48 - Atualizado há 2 anos
Trabalhador foi assassinado com pelo menos 5 tiros

O trabalhador José Ribamar, de 58 anos, foi assassinado de maneira brutal e misteriosa na tarde desta quarta-feira (23/3), em uma fazenda localizada às margens na TO-427, próximo ao Povoado Garimpinho, município de em Araguaína. Ele trabalhava como auxiliar de serviços gerais.

José Ribamar foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo e o corpo encontrado por colegas de trabalho. Equipes da Polícia Civil de Araguaína foram ao local, onde realizaram levantamentos prévios e periciais.

No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o dono da fazenda informou que a vítima estava trabalhando com outros funcionários e foi até a sede da propriedade para fazer o almoço, e demorou retornar. Os colegas estranharam a demora e foram verificar, ocasião em que encontraram José Ribamar caído no chão ao lado de cápsulas deflagradas. 

Familiares afirmam que José Ribamar não tinha desafetos e que trabalhava há cerca de três anos na fazenda. Conforme seus colegas de trabalho, ele não tinha desavença com ninguém. O crime tem características de pistolagem.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Araguaína. A família do trabalhador pede que seja feita Justiça.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.