Guaraí

Deic prende um dos maiores traficantes da região centro-norte após tentativa de feminicídio

Ele é apontado como um dos maiores traficantes da região.

Por Redação 1.272
Comentários (0)

22/05/2020 16h01 - Atualizado há 3 anos
Droga e dinheiro apreendidos

Um homem de 31 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido durante uma operação da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado de Guaraí (5ª Deic) realizada na manhã desta sexta-feira (22) com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, na região centro-norte do Tocantins.

Armas de fogo, drogas, dinheiro e outros objetos ilícitos também foram apreendidos. O homem é apontado pela polícia como um dos maiores traficantes de Guaraí e região.

De acordo com o delegado Adriano Carrasco, titular da 5ª Deic, as investigações tiveram início após uma tentativa de feminicídio ocorrida em Guaraí. O autor foi identificado e relacionado ao tráfico de drogas entre as cidades de Guaraí e Pedro Afonso.

Ainda conforme o delegado, a considerável quantia de dinheiro e drogas apreendidas indica intensa movimentação do tráfico na região.

Após ser preso, o suspeito de 31 anos foi levado à Central de Atendimento da Polícia Civil e depois recolhido na Casa de Prisão Provisória de Guaraí. Já o adolescente foi entregue ao seu responsável legal.  

O delegado ressaltou que o homem preso estava em liberdade provisória por outro crime de tráfico de drogas. Ele tinha ficado preso por algumas horas, foi solto e logo em seguida tentou matar uma mulher em Guaraí, demonstrando sua inclinação a práticas criminosas.

Porções de drogas já prontas para a venda

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.