Em Araguaína

Travesti é presa em Araguaína por abusar de menino de 8 anos que estava sozinho em casa

Mãe estava no trabalho, quando foi informada do ocorrido.

Por Redação 3.719
Comentários (0)

27/04/2023 15h29 - Atualizado há 1 ano
Travesti presa

Uma travesti de 54 anos foi presa pela Polícia Militar, nesta terça-feira (26), suspeita de abusar sexualmente de um garoto de 8 anos no Bairro JK, em Araguaína.

No local da ocorrência, a mãe da vítima relatou à PM que estava em seu trabalho, quando recebeu uma ligação de um vizinho dizendo que seu filho havia sido abusado por um homem.

Segundo a mãe da vítima, a travesti é conhecida na região como ‘Rosana’ e sempre passava pelo setor onde ela mora pedindo ajuda, como alimentos e vestimentas.

No dia do suposto abuso, a travesti foi até a casa da mulher, bateu na porta e o garoto de 8 anos atendeu. Na sequência, ‘Rosana’ entrou no imóvel e passou a acariciar o menino, além de falar coisas de teor sexual, após perceber que ele estava sozinho no momento.

A travesti foi encontrada pela PM no Setor Oeste e conduzida à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por estupro de vulnerável. Já o menino, acompanhado de sua representante legal, foi encaminhado até o IML para realizar o exame de corpo de delito.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.