Em Imperatriz

Polícia Civil prende novamente travesti suspeita de matar colega em Araguaína

Vitória de Castro morreu dias depois de ser espancada devido a um traumatismo craniano.

Por Márcia Costa 3.259
Comentários (0)

12/11/2018 10h59 - Atualizado há 5 anos

A Polícia Civil prendeu preventivamente no último sábado (10) Wandercy Sandes Dutra, transexual conhecido por Tifany Sandes, apontado como autor do homicídio que vitimou a travesti Marcley Sousa Lima, conhecida como Vitória de Castro, em Araguaína. Ele estava em Imperatriz (MA).

O crime ocorreu no dia 11 de abril de 2017 no Setor Entroncamento. A vítima se prostituía no local há vários anos, junto com outras travestis, e foi espancada por causa de um desentendimento em relação ao ponto de prostituição. Vitória de Castro morreu dias depois devido a um traumatismo craniano.

Segundo a polícia, a travesti Tifany Sandes agrediu a colega com um pedaço de madeira. Ela chegou a ser presa temporariamente em julho deste ano, também em Imperatriz.

Outra travesti, Samuel Rodrigues de Sousa, vulgo 'Kellyta Rodrigues', foi presa no mês de junho acusada de ser a mandante do crime.

Segundo as investigações, Vitória de Castro foi morta por se recusar a fazer parte de um esquema de aliciamento. Kellyta chegou em Araguaína alegando que o ponto de prostituição lhe pertencia e passou a exigir uma taxa de todas as travestis, além de percentuais sobre os programas sexuais. Porém, a vítima não aceitou pagar e acabou morta. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.