Desacato e Agressão

Três irmãos atacam PMs durante ocorrência de violência doméstica e um acaba baleado

Eles vão responder por desacato, resistência e tentativa de lesão corporal.

Por Márcia Costa 2.613
Comentários (0)

26/07/2021 17h41 - Atualizado há 2 anos
Caso aconteceu no setor Universitário, nesse domingo (26)

Três irmãos com idades de 21, 28 e 31 anos foram presos após atacarem policiais militares que atendiam um caso de violência doméstica contra uma mulher que é casada com um dos suspeitos.

Um dos irmãos acabou sendo baleado enquanto tentava tirar a arma de um dos PMs. O caso aconteceu na tarde desse domingo (25) na Rua Newton do Setor Universitário, em Araguaína.

Conforme a Polícia Militar, tudo aconteceu quando a corporação foi acionada por uma mulher de 21 anos, que relatou ter sido vítima de violência por parte do esposo.

A jovem disse que estava na casa da sogra, acompanhada do marido, ingerindo bebida alcóolica, quando os dois tiveram uma discussão e o homem arremessou uma lata de cerveja contra ela e a exigiu que se retirasse do local.

Enquanto a mulher fazia o relato à polícia, o marido chegou e tentou impedir que a vítima registrasse a ocorrência. A guarnição deu voz de prisão ao suspeito, mas o homem teria reagido com xingamentos e resistência física.

Enquanto a polícia tentava conter o suspeito, um irmão do agressor tentou impedir a ação dos militares. Logo depois, o terceiro irmão usou de força física contra um dos policiais na tentativa de tomar sua arma de fogo, que ainda chegou a cair no chão.

Durante a luta corporal entre policial e agressor, o militar conseguiu recuperar a arma e desferiu dois disparos contra o suspeito, atingindo-o na mão e no abdômen.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito ferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Os outros dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde foram autuados pelos crimes de desacato, resistência e tentativa de lesão corporal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.