PRF

Três mulheres e um homem são presos com documentos falsos, vários cartões e dinheiro

Os envolvidos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil de Araguaína.

Por Redação 1.047
Comentários (0)

05/04/2022 16h00 - Atualizado há 2 anos
Documentos falsos encontrados com os suspeitos

Quatro pessoas suspeitas de estelionato foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização de rotina na BR-153, em Araguaína, na tarde dessa segunda-feira (4).

O grupo - três mulheres e um homem - estava em um veículo Ford KA. Durante abordagem, a condutora apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) aparentemente sem adulteração. Entretanto, a mulher os demais passageiros apresentaram versões divergentes em relação ao motivo da viagem e o destino final.

Seguindo a fiscalização da documentação dos passageiros, a PRF identificou que um deles já era investigado por estelionato.

Na busca veicular, ainda foram encontrados diversos documentos falsos com fotos da condutora e dos demais passageiros com nomes diferentes dos verdadeiros, além de vários cartões de crédito em nome de terceiros, bilhetes de loteria, comprovantes de cadastro e ativação de senha de aplicativos bancários, comprovantes de saques bancários e uma quantia de R$ 5.693,00.

Segundo a PRF, foi constatada, a princípio, ocorrência do crime de falsificação de documento público. Os quatro envolvidos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil de Araguaína.

Documentos falsos encontrados com os suspeitos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.