Homicídio

Trio encapuzado invade casa pela madrugada e executa homem com tiros e facadas em Araguaína

Vítima possui condenação por roubo e passagens por furto e estupro de vulnerável.

Por Conteúdo AF Notícias 974
Comentários (0)

18/05/2024 10h41 - Atualizado há 1 mês
Polícia Militar

Notícias do Tocantins – Paulo Pereira Alves, de 33 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo e golpes de faca durante a madrugada deste sábado (18/05), dentro de uma residência na Rua 16, Parque Bom Viver, em Araguaína.

Segundo informações de familiares da vítima, três homens encapuzados, sendo que dois portavam armas de fogo e outro uma faca, entraram na residência, retiraram Paulo do quarto e o levaram para a sala. Os demais familiares foram deixados isolados na cozinha da casa.

Em seguida, os autores realizaram três disparos contra Paulo. Depois que ele caiu ao chão, um dos autores anda desferiu um golpe de faca nas suas costas. O trio fugiu logo em seguida. Ainda segundo a família, a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de 30 dias.

O Samu foi acionado e apenas constatou o óbito no local. A Polícia Científica realizou perícia no local e recolheu algumas cápsulas. As guarnições realizaram diligências a fim de localizar os autores, mas sem êxito. 

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML e a Polícia Civil seguirá nas investigações a fim de desvendar a autoria e a motivação do crime. A vítima estava usando tornozeleira eletrônica e possui condenação criminal por roubo. Ele também tinha passagem pela polícia por furto e estupro de vulnerável.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.