Crime

Vândalos praticam tiro ao alvo nas lâmpadas da iluminação pública de Paraíso do Tocantins

A prefeitura da cidade pede a colaboração da população.

Por Redação
Comentários (0)

09/07/2020 11h09 - Atualizado há 3 meses
"Repomos as lâmpadas em um dia e logo estão quebradas”, disse o secretário

A iluminação pública da 4ª maior cidade do Estado – Paraíso do Tocantins - está sofrendo com ação de vândalos e a prefeitura pediu a colaboração da comunidade para coibir esses atos.

Segundo o secretário da Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, a região entre os setores Vila Regina e Paraíso Feliz tem registrado os maiores números de incidentes. Os vândalos estão praticando até tiro ao alvo nas lâmpadas.

“A destruição das luminárias estão muito frequentes nessa localidade, inclusive foram identificados tiros de chumbinho. Repomos as lâmpadas em um dia e logo elas estão quebradas”, disse o secretário.

A prefeitura pede a colaboração da comunidade na preservação do patrimônio público e na denúncia dos atos de vandalismo. “Quero destacar que o vandalismo contra o patrimônio público é crime. Chamamos a atenção dos moradores que presenciaram esta situação, que denunciem, chamem a polícia”, destaca Ubiratan.

A Prefeitura mantém um canal de comunicação específico da iluminação pública. Os moradores podem entrar em contato pelo whatsapp (63) 3602 1253 e comunicar problemas relacionados à área.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.