Criminalidade

Velocípede de criança era usado para transportar drogas nas ruas de Araguaína; mãe é presa

Três homens e uma mulher foram presos por tráfico na ação.

Por Redação 1.749
Comentários (0)

10/08/2020 11h32 - Atualizado há 3 anos
Triciclo que estava com as drogas

A Polícia Militar encontrou maconha e cocaína sendo transportadas dentro de um compartimento debaixo de um carrinho de bebê, tipo velocípede, em Araguaína, na noite deste domingo (9).

Uma jovem de 18 anos que levava uma criança de aproximadamente 2 anos no triciclo foi presa em flagrante por tráfico de drogas. À PM, ela disse ser mãe da menina e está grávida novamente. Três homens, de 18, 20 e 26 anos, também foram presos.

As prisões e apreensões ocorreram enquanto a polícia atendia uma ocorrência de roubo no Setor Pampulha. No local, uma mulher de 20 anos informou que um homem usando um blusão havia roubado seu smartphone.

Durante as diligências nas proximidades, a equipe visualizou três homens em atitudes suspeitas, sendo que um deles possuía as características repassadas pela vítima do roubo. A jovem que empurrava a menina no velocípede seguia ao lado do trio.

Com o suspeito de 18 anos a polícia encontrou alguns papelotes de entorpecentes. Já com com a mulher a PM localizou uma faca, um smartphone e vários papelotes de maconha e cocaína dentro de uma pequena caixa de papelão debaixo do velocípede.

Os três homens, a mulher, a faca, o smartphone, o velocípede e os produtos entorpecentes foram conduzidos à Central de Flagrantes. A criança ficou sob os cuidados da avó materna.

Drogas, dinheiro e outros itens apreendidos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.