Luto

Vereador mais votado em cidade no interior do Tocantins e amigo morrem na BR-153

Ele estava junto com um amigo que também morreu no acidente.

Por Conteúdo AF Notícias 10.073
Comentários (0)

13/11/2021 11h31 - Atualizado há 2 anos
Vereador morre em Acidente na BR-153

O vereador Samuel Luz da Mota (MDB), de 31 anos, do município de Pugmil do Tocantins, faleceu em um acidente trânsito no início da manhã deste sábado (13), na BR-153.

O parlamentar estava voltando do show da dupla Henrique e Juliano, realizado em Paraíso do Tocantins, na noite desta sexta-feira (12), acompanhando de um amigo, o cabeleireiro Carlos Eduardo Ferreira da Silva, de 22 anos, mais conhecido como cidade como Carlos do Salão, que também morreu no acidente.

O carro das vítimas bateu de frente com uma carreta no km 510, perto da cidade de Pugmil. A pista ficou completamente interditada. O vereador foi lançado para fora do veículo após a batida. Carlos, que era o condutor, ficou preso às ferragens.

As duas vítimas fatais são de famílias tradicionais do município. A tragédia comoveu os moradores da cidade. O prefeito vai decretar luto oficial de três dias.

Samuel Mota foi o vereador mais votado nas eleições de 2020. Ele obteve 149 votos, quase 9% do total de votos válidos. O primeiro suplente do partido é Aldo Coelho, que tirou 76 votos.

NOTA DE PESAR

"É com pesar, que lamentamos profundamente o falecimento do companheiro de partido, o vereador de Pugmil, Samuel Luz da Mota, 31 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira, durante um grave acidente, na rodovia BR 153.

Samuel era um parlamentar atuante e querido pelos moradores de Pugmil. Sua morte prematura entristece a todos nós que o conhecíamos. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, que Deus dê conforto necessário a todos por essa grande perda.

Valdemar Júnior | Deputado Estadual | Presidente do MDB de Palmas"

___________________________

"Com pesar, recebi a notícia do falecimento de Samuel Luz da Mota e Carlos Eduardo Ferreira da Silva, ocorrido neste sábado, 13, vitimados por um acidente automobilístico na BR-153.

Samuel Luz da Mota era vereador do município de Pugmil do Tocantins, onde foi eleito como o vereador mais votado. Filho de família tradicional da cidade, Samuel Mota exerceu seu mandato trabalhando para o crescimento e desenvolvimento de Pugmil e da região.

Neste momento tristeza e dor, rogo ao nosso eterno Deus que console os corações dos familiares e amigos de Samuel Mota e de Carlos Eduardo.  A todos os meus sinceros sentimentos.

Wanderlei Barbosa | Governador em Exercício do Estado do Tocantins"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.