Assis (SP)

Vídeo de veículo capotando várias vezes em Araguaína repercute em SP e engana moradores

Um internauta chegou a escrever até que havia presenciado o acidente.

Por Agnaldo Araujo 1.799
Comentários (0)

04/03/2020 14h45 - Atualizado há 4 anos
Veículo parou de rodas para o ar

O vídeo que mostra um veículo capotando várias vezes após colisão em uma esquina de Araguaína, norte do Tocantins, ultrapassou as fronteiras do Estado e repercutiu até em Assis, interior de São Paulo.

Segundo o Assiscity, portal de notícias local, a gravação circulou nas redes sociais e informava que o acidente teria ocorrido na Rua Luiz Carlos da Silva, localizado na Vila Tênis Clube, no dia 1º de março.

Além da localização equivocada do ocorrido, um internauta afirmou que havia até presenciado o acidente e um cão que estava no interior do carro tinha morrido.

Nossa! O povo gosta de brincar mesmo, sem noção”, afirmou Marcos Faria após a informação ser esclarecida. “O problema do povo brasileiro é não procurar obter informações sérias. Só sabe passar de um para outro, nem sabe se é verdadeira ou falso”, escreveu também o perfil denominado Paulinho’s Olliveira’s.

O acidente

O acidente ocorreu na tarde de 1º de março no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua BS14, no Jardim Boa Sorte, em Araguaína (TO). Após a colisão, um dos veículos capotou várias vezes e só parou após bater no muro de uma residência.

Em um dos veículos estavam o condutor, duas mulheres e uma criança. Eles tiveram apenas lesões leves.

O condutor do veículo que capotou apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Porém, ele foi encaminhado à UPA por apresentar lesões e, em seguida, autuado por embriaguez ao volante na central de flagrantes da Polícia Civil.

Veja também...

+ É FAKE montagem irresponsável que diz ter sido confirmado 1º caso de coronavírus em Araguaína

Assita ao vídeo 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.