Acidente

Vídeo mostra carro colidindo contra duas motos em Araguaína; jovem tem dedo decepado

Caso ocorreu no centro de Araguaína. Condutor não prestou socorro.

Por Redação 2.420
Comentários (0)

12/08/2022 14h48 - Atualizado há 1 ano
Momentos antes do acidente

Um carro colidiu contra duas motocicletas na esquina da Avenida Cônego João Lima com a Rua Ademar Vicente Ferreira, no centro de Araguaína, por volta de 01h14 da madrugada desta sexta-feira (12). Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o exato momento do acidente.

Quatro pessoas ficaram feridas. Duas mulheres, uma de 29 e outra de 22 anos, estavam em uma motocicleta Honda Biz. As outras vítimas, um jovem de 21 e uma adolescente de 17 anos, estavam em uma Honda Fan.

A mulher de 29 anos relatou à Polícia Militar que estava retornando do trabalho no momento do acidente. As vítimas trafegavam pela Avenida Cônego João Lima, porém, no cruzamento com a Rua Ademar Vicente Ferreira, o veículo não obedeceu o sinal vermelho e cruzou a via em alta velocidade.

O carro colidiu contras as duas motocicletas e os ocupantes dos veículos foram arremessados ao chão. Mesmo com o impacto das duas colisões, a pessoa que conduzia o carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Ferimentos

Conforme a PM, a jovem de 22 anos teve o dedo polegar da mão esquerda decepado, lesão e suspeita de fratura no tornozelo esquerdo, além de escoriações no braço direito. O jovem de 21 anos estava com suspeita de fratura na perna e cotovelo esquerdos.

A adolescente de 17 anos, por sua vez, foi socorrida com suspeita de fraturas na coluna, face, crânio, tórax, braços e pernas. Já a mulher de 29 anos sofreu escoriações leves.

Uma viatura da PM se deparou com o acidente durante patrulhamento. No local, o Samu e o Corpo de Bombeiros Militares já realizavam os primeiros atendimentos às vítimas. A perícia também compareceu.

A Polícia Militar informou que fez diligências no intuito de localizar o suspeito, mas não obteve êxito. As vítimas foram orientadas a registrar o caso na delegacia da Polícia Civil.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.