Criminalidade

Vídeo mostra ladrão furtando moto de trabalhador em plena luz do dia em Araguaína

O proprietário sentiu falta da motocicleta quando saiu do serviço para voltar para casa.

Por Raimunda Costa 4.133
Comentários (0)

10/01/2019 10h38 - Atualizado há 4 meses
Suspeito furtando a moto

Vídeos de câmeras de segurança mostram uma motocicleta sendo furtada em plena luz do dia de um estacionamento localizado na Rua Santa Cruz, em Araguaína, na tarde dessa quarta-feira (09).

O proprietário sentiu falta da motocicleta quando saiu do serviço para voltar para casa, já no final da tarde. A motocicleta era o principal meio de transporte usado por ele e a esposa no cotidiano.

É um sentimento de revolta e de indignação. Infelizmente, nosso país está indo de mal para pior”, lamentou o proprietário, que preferiu não se identificar.

As imagens mostram um homem com capacete na cabeça, vestido de bermuda bege e camiseta rósea caminhando na rua onde a moto estava estacionada.

Pouco depois, aparece outro suspeito vestido de calça e camisa preta. Ele está com um capacete pendurado no braço e pode ser comparsa do primeiro homem que aparece no vídeo.

O assaltante escolhe uma moto entre várias estacionadas no local, consegue ligar o veículo, põe o capacete na cabeça e sai do local calmante.

Em setembro de 2018, um criminoso também furtou a motocicleta do universsitário Eduardo Barros Oliveira que estava estacionada em frente à Escola Estadual Modelo, na Rua 25 de Dezembro, em Araguaína. 

Veja o Vídeo:

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.