Almas (TO)

Abertura da ExpoAlmas tem show pirotécnico, rodeio, palestras do Senar e Vila Gastronômica

A abertura também teve rodeio, apresentação das rainhas, parque de diversão e barracas típicas.

Por Redação
Comentários (0)

12/07/2019 16h12 - Atualizado há 6 dias
Kátia Abreu tirando sélfie

O movimento no Parque de Exposições Agropecuário de Almas começou cedo nesta quinta-feira (11). Antes da abertura oficial, oficinas e palestras foram realizadas através do Senar, como a inauguração da Fazendinha Recanto Feliz.

Com exposições de animais de pequeno porte, a fazendinha chamou atenção dos visitantes, alunos do curso técnico e das crianças que tiveram uma programação especial durante a tarde.

A presidente do Sindicato Rural, Sandra Carneiro, proporcionou na programação especial um momento de lazer com passeios no "Trenzinho da alegria" que percorreu as ruas da cidade levando as crianças ao parque de diversões e para a fazendinha.

A abertura oficial teve início às 22h30, contou com rodeio, show pirotécnico, apresentação das rainhas, vila gastronômica, parque de diversão e barracas típicas.

Estiveram presentes no evento o presidente do Sistema Faet/Senar, Paulo Carneiro; Senadora Kátia Abreu; Superintendente do Sebrae, Moisés Gomes; Superintendente do Senar, Rayley Luzza e presidentes de Sindicatos Rurais, entre outras autoridades.

Em seu discurso, Paulo Carneiro declarou aberta a feira agropecuária. “Estamos felizes com a participação dos amigos que vieram de longe nos prestigiar, nossa festa é a maior do sudeste do Tocantins e a cada ano tentamos inovar com atrações que venham agregar ainda mais”, disse.

A ExpoAlmas é uma realização do Sindicato Rural da cidade, em parceria com o Sistema Faet/Senar, Sebrae e a prefeitura do município.

Rodeio na abertura da ExpoAlmas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.