Ajude!

Adolescente desaparecido há três meses teria sido visto nas ruas de Araguaína; família pede ajuda

O jovem tem 17 anos e informações podem ser repassadas diretamente à família.

Por Márcia Costa 5.179
Comentários (0)

29/11/2019 11h25 - Atualizado há 4 anos
Jovem desaparecido

O adolescente João Antônio Mendes Teles, de 17 anos, desapareceu após sair de casa para ir a uma festa no parque de vaquejada de Goiatins, região norte do Tocantins, há três meses e nunca mais deu notícias. A família está desesperada e pede ajuda para encontrá-lo.

Segundo a madrasta de João Antônio, Lucélia Dias, algumas pessoas comentaram que ele teria sido visto andando descalço na cidade de Barra do Ouro e depois na região da Feirinha, em Araguaína, com uma caixa de engraxate.

Além de ser dependente químico, João Antônio tem diagnóstico de hiperativismo e déficit de atenção. Já chegamos a internar ele numa clínica de recuperação, mas não adiantou muito”, conta a madrasta.

Lucélia Dias também disse que a família já procurou o jovem pelas ruas de Araguaína, mas sem sucesso. “Surgiram comentários de que tinham matado ele, fomos atrás e nada foi confirmado. O Conselho Tutelar também está nos ajudando", disse.

Essa não é a primeira vez que o jovem desaparece, segundo familiares. Um boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil.

Qualquer notícia sobre o paradeiro do adolescente pode ser repassada aos familiares através dos telefones (63) 9 9100 - 3357 / 9 9106 - 3226.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.