TRAGICÔMICO

Agência de Trânsito viraliza com bom humor em posts: 'se bebeu, a gente guarda o carro para você'

A abordagem peculiar e o tom humorístico têm repercutido nas redes sociais.

Por Eduardo Azevedo 859
Comentários (0)

20/11/2023 13h31 - Atualizado há 7 meses
Postagens "tragicômicas" da ATTM tem repercutido nas redes sociais

A Superintendência de Trânsito e Transporte Agentes de Trânsito e Transporte (ATTM) de Palmas vem chamando atenção nas redes sociais devido às postagens consideradas "tragicômicas" realizadas durante seus trabalhos cotidianos. A mais recente, ocorrida nesse domingo (19), tratou de um acidente envolvendo um veículo que colidiu numa árvore na região norte da capital.

Na publicação, o órgão compartilhou em uma rede social: "Se bebeu, deu de cara com a árvore, mentiu que o carro não era seu, pegou um carro de aplicativo e fugiu, a gente guarda o carro para você também”.

Em outra postagem, a ATTM escreveu: “Se você se envolveu em um acidente e fugiu, deixando o veículo para trás, nós cuidamos disso para você”.

A abordagem peculiar e o tom humorístico nas redes sociais têm gerado repercussão entre os internautas. A ATTM de Palmas tem adotado esse estilo de comunicação com o intuito de conscientizar e alertar os cidadãos sobre as questões de trânsito, destacando de forma inusitada as situações enfrentadas pelos profissionais no dia a dia de trabalho.

As redes também são utilizadas para outras ações de conscientização da ATTM de Palmas. No Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes de Trânsito, que ocorre no 3º domingo de novembro, a instituição compartilhou um vídeo emocionante de um agente de trânsito e uma história pessoal que envolve o tema, seguido por dicas de segurança no trânsito.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.