Barra do Ouro

Ambulância atola em estrada e paciente é socorrida de moto no interior do Tocantins

Caso aconteceu em Barra do Ouro. A prefeita é Nélida Miranda.

Por Márcia Costa 1.840
Comentários (0)

14/10/2021 08h45 - Atualizado há 2 anos
Ambulância atolada em estrada vicinal

Uma ambulância ficou atolada no meio do caminho antes mesmo de socorrer uma adolescente de 16 anos que estava passando mal na zona rural do município de Barra do Ouro, norte do Tocantins. O caso foi registrado em vídeo por um agricultor que é tio da adolescente.

A estrada vicinal possui cerca de 3 km e dá acesso a três chácaras. O morador Juvenal Ribeiro, 50 anos, lembra que a estrada recebeu cascalho pela última vez há 20 anos. Desde então, os produtores vêm fazendo cobranças à prefeitura, mas nenhum gestor atendeu a reivindicação. A atual prefeita é Nelida Miranda Cavalcante (PV).

"Essa estrada é curta e passa debaixo da ponte do Rio Tocantins. Por ser na beira rio, toda vez que chove fica com muita lama. Sempre é difícil os carros conseguirem passar. Dessa vez, minha sobrinha passou mal e nem a ambulância conseguiu chegar até nossa chácara”, relatou Juvenal Ribeiro.

Sem o socorro adequado, os familiares colocaram a adolescente na garupa de uma motocicleta e a levaram para a Unidade Básica de Saúde de Barra do Ouro. O vídeo foi gravado no dia 02 de outubro.

Juvenal mora com a família na chácara 'Barra do Atolar' e até se dispôs a doar o cascalho para recuperação da estrada, mas a prefeitura continua inerte.

VEJA O VÍDEO:

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.