Na Rede TV

Após três anos, Silene Borges volta ao ar com programa de TV em Araguaína e Palmas

Pré-estreia será nesta segunda-feira, 16 de maio.

Por Redação 856
Comentários (0)

13/05/2022 19h30 - Atualizado há 1 ano
Silene Borges volta ao ar com o programa "A Voz do Povo".

Primeira mulher a apresentar um programa de televisão ao vivo no Tocantins e reconhecidamente polêmica, a apresentadora Silene Borges está de volta com o programa A Voz do Povo - Ao Vivo, para as praças de Araguaína e Palmas. 

O programa irá ao ar pelas emissoras afiliadas Rede TV, em Araguaína canal 20.1 e Palmas 29.1, sendo transmitido também nas redes sociais como na página do programa (Facebook e no canal do Youtube), em tempo real. O horário será às 20h30, sendo às segundas em Araguaína, e aos sábados em Palmas.

Na pré-estreia, na próxima segunda-feira (16/05), a apresentadora receberá o urologista Nelson Ferreira, onde abordará, entre outros temas, as novas técnicas de cirurgias de próstata. 

Para o programa de estreia, dia 23, o entrevistado confirmado é o ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas (PL), pré-candidato ao Governo do Estado. A mesma entrevista será veiculada na praça de Palmas, no sábado da mesma semana.

“O programa terá espaço para uma revisão dos últimos fatos ocorridos e para o quadro Visita da Semana, que é um vídeo que farei semanalmente de qualquer lugar de Araguaína ou Palmas; mas óbvio que o foco é a entrevista” resumiu Silene.

Sobre o fato de Dimas (PL) ser o primeiro convidado, a apresentadora explicou sobre o motivo. “Ronaldo já me processou, bloqueou minhas contas e muito por causa disso eu me afastei um pouco da tv. Nada mais normal que eu o tenha convidado e de forma muito profissional a gente entender juntos o que ele pensa e como ele vê muitas coisas”, comentou.

Já que ele se apresenta como possível candidato ao governo. Vou perguntar tudo e ele responderá o que achar que deve, ou não responderá. Será um momento especial não só para Araguaína mas também para o Estado”, destacou a apresentadora.

O programa estará aberto para agendar com todos os pré-candidatos ao Governo. O que eu quero com isso? Que o telespectador, o internauta, enfim, o eleitor, conheça mais à fundo os nomes disponíveis”, completou Silene.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.