Na Expoara

Araguaína abraça construção do Hospital de Amor e promove 3º Leilão Direito de Viver

O primeiro leilão solidário foi realizado na cidade no ano de 2017.

Por Redação 746
Comentários (0)

25/11/2021 08h30 - Atualizado há 2 anos
A arrecadação do leilão será para continuidade da construção do Hospital de Amor de Palmas.

Uma ação solidária em prol da construção do Hospital de Amor no Tocantins, em Palmas. Será realizado neste sábado (27/11), em Araguaína, o 3º Leilão Direito de Viver, cujo objetivo é arrecadar recursos para o avanço das obras na unidade de prevenção e tratamento contra o câncer no estado.

O leilão será no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço, a partir das 11 horas.

Neste ano, o leilão ocorre dentro da Exposição Agropecuária de Araguaína, a Expoara 2021. O evento é organizado por voluntários do hospital em parceria com o Sindicato Rural da cidade (SRA). 

LEILÃO

O leilão solidário foi realizado pela primeira vez em Araguaína no ano de 2017. Na época, foram leiloados cerca de 500 bezerros e 20 touros, além de burros e mulas. 

Nesta edição serão ofertados gado bovino, bens e bazar beneficente. O evento será realizado de forma híbrida, presencial e on-line, com transmissão pelo Canal Leilão e Remate Leilão.

O HOSPITAL

A construção do Hospital de Amor no Tocantins facilitará o tratamento das inúmeras pessoas que lutam contra o câncer, sem necessidade de deslocamento para outros estados, a exemplo de Barretos, em São Paulo.

As obras já estão bem avançadas. A unidade terá alas de consultas e de quimioterapia; realizará exames preventivos de mamografia e de papanicolau.

A carreta do Hospital de Amor já vem realizando exames preventivos pelo Tocantins. Recentemente, a unidade móvel atendeu centenas de mulheres em Araguaína.

Vamos juntos abraçar essa causa!

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.