Ampliação no horário

Araguaína flexibiliza ainda mais horário de funcionamento de bares, restaurantes e similares

Continua proibida a música ao vivo, sendo permitido apenas som ambiente.

Por Redação 1.114
Comentários (0)

11/08/2020 18h47 - Atualizado há 3 anos
A alteração foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 10

A prefeitura de Araguaína ampliou os horários de funcionamento dos bares, restaurantes e lanchonetes. A partir de agora, esses estabelecimentos, incluindo food trucks, trailers, açaiterias, pizzarias, sanduicherias e similares, poderão funcionar de domingo a quinta-feira até as 23 horas, já nas sextas-feiras e sábados, o atendimento será permitido até a meia noite.

O limite estabelecido no decreto anterior era às 22 horas de domingo a quinta-feira e 23 horas de sexta-feira a sábado. O novo decreto também estipulou um horário de abertura para esses locais que é a partir das 6 horas da manhã.

Continua valendo

A reabertura dos bares passou a ser permitida a partir do dia 14 de julho, quando foram incluídos no grupo em que estão os restaurantes, açaiterias e similares, que já haviam recebido a autorização de flexibilização. Para poder funcionar, os proprietários tiveram que preencher um formulário de flexibilização e assinar o termo de compromisso para cumprimento de todas as medidas de segurança estabelecidas pelo município e obedecer a algumas regras que continuam em vigor.

É permitido até 100 clientes ao mesmo tempo dentro do local, sendo o espaço limitado ao uso de mesas com seis lugares e o afastamento mínimo de dois metros entre elas, além de todos os clientes só poderem ser atendidos sentados.

Continua proibida a música ao vivo, sendo permitido apenas som ambiente com limite de 50 decibéis medidos em qualquer lugar do estabelecimento.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.