Luto

Arquiteto Marcos Maia, irmão do prefeito de Porto Nacional, falece aos 38 anos vítima de câncer

Marquinhos, como era conhecido, se tornou um exemplo de superação na luta contra o câncer

Por Nielcem Fernandes 3.564
Comentários (0)

31/10/2019 10h06 - Atualizado há 4 anos
O arquiteto faleceu em decorrência de um câncer

O arquiteto Marcos Cardoso Maia, 38 anos, irmão do prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia (PV), faleceu na madrugada desta quinta-feira (31) em Palmas em decorrência de um câncer metastático (generalizado). Ele estava internado no Hospital da Unimed em Palmas.

Amigos e familiares lamentaram a morte de 'Marquinho' que, para muitos, se tornou um exemplo de luta e superação.

O velório está sendo realizado na residência da família em Porto e o sepultamento será às 17h no Cemitério Nossa Senhora das Mercês.

Notas de pesar

______________________

"A Prefeitura de Porto Nacional lamenta o falecimento de Marcos Cardoso Maia, ocorrido nesta madrugada, em Palmas, em função de câncer. Marcos Cardoso Maia é irmão do prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia.

Seus pais, Zuíno e Nikita Maia, além de irmãos, amigos e parentes choram essa dor irreparável. O velório está acontecendo na residência de Zuíno e Nikita Maia, no Centro Histórico, e o sepultamento acontece às 17h, no Cemitério Nossa Senhora das Mercês.

Rogamos a Deus o amparo aos corações sofridos dos pais, irmãos, parentes e amigos."

______________________

É com profundo sentimento de perda que lamentamos a partida do arquiteto Marcos Cardoso Maia, filho de Clementina Cardoso Maia e Jesuíno Maia Leite.

Nunca estamos preparados para a perda de um filho, por isso neste momento de dor rogo a Deus que conforte os familiares e amigos.

Deputado Antonio Andrade

Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins

_______________________

É com triste pesar que informo o falecimento do nosso ente querido, o primo Marcos Cardoso Maia, irmão do prefeito de Porto Nacional Joaquim Maia, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, dia 31, em Palmas.

Marquinhos que estava internado há 15 dias, em tratamento contra um câncer, no hospital da Unimed em Palmas, não resistiu, vindo a falecer com apenas 38 anos de idade.

Um jovem tão alegre, cheio de vida e sonhos, sempre amoroso e dedicado aos familiares e amigos, que nos deixou, após quatro anos de luta pela cura da doença.

Siga em paz, meu primo. Que Deus conforte toda a família neste momento de dor e sofrimento. Minha solidariedade aos pais de Marcos, o tios Zuíno e Nikita, e aos irmãos, o primos Marcelo, Rosana, Joaquim Maia e todos os amigos.

O corpo está sendo velado na residência da família, localizada na rua Francisco Ayres, centro, próximo a Catedral Nossa Senhora das Mercês. O sepultamento ocorrerá às 17h, no Cemitério Nossa Senhora da Mercês em Porto Nacional.

Valdemar Júnior - Deputado Estadual 

_______________________

Lamentamos a morte precoce de  Marcos Cardoso Maia, irmão do prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, ocorrida nesta quinta-feira. 

Tivemos o prazer de vê-lo no dia 24 de setembro, num momento de muito louvor, fé e adoração a Deus. 

Marcos transparecia de  muito amor e resiliência, mas infelizmente não resistiu.

Registramos a nossa solidariedade neste momento triste aos pais  Zuíno e Nikita, estendida aos  irmãos, Joaquim,  Marcelo e  Rosana.

Rogamos  a Deus o acolhimento ao espírito de Marcos, e que as bençãos do Pai celestial acalentem o coração dos familares e amigos que ficaram. 

Deputada Federal Dulce Miranda e Marcelo Miranda

________________________

É com pesar que comunico e lamento a morte de Marcos Cardoso Maia, irmão do pevista Joaquim Maia, prefeito de Porto Nacional. Como vice-presidente do Partido Verde (PV) estadual, deixo minhas condolências aos amigos e familiares da família Maia, pela perda do ente querido. 

Deputado estadual e vice-presidente do PV, Issam Saado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.