À procura

Sem contato há cerca de 5 anos, idosa procura por filho que mora no norte do Tocantins

Último contato com o filho teria sido há cinco anos.

Por Joselita Matos 2.002
Comentários (0)

03/11/2021 09h10 - Atualizado há 2 anos
Identidade da dona Maria Ribeiro.

Moradora de Trairão (PA), a idosa Maria Ribeiro Leite está à procura do filho que não vê há cerca de cinco anos. Ele é conhecido como Neuzivaldo e pode estar morando em Araguatins, na região do Bico do Papagaio.

A informação foi repassada pela assistente social do município paraense Adelciane Silva Araújo, que procurou o portal AF Notícias em busca de ajuda.

Segundo a assistente social, o filho de Maria Ribeiro visitou a mãe na cidade de Trairão há cerca de cinco anos com o objetivo de levá-la para morar junto com ele, mas a idosa fugiu para não ir e perdeu contato. Atualmente, a idosa está passando por dificuldades e não se lembra do sobrenome do filho.

"Infelizmente, o companheiro dessa idosa não está em condições de cuidar dela, sendo necessária a ajuda de outro familiar. O casal não tem nenhum tipo de renda fixa, nem mesmo um benefício ao idoso”, explicou Adelciane. 

Ainda segundo a assistente social, uma pessoa que conhece a idosa relatou que Neuzivaldo seria neto de um ex-prefeito de Araguatins. "O sobrenome é possível que seja Ribeiro Evangelista Leite, mas não posso confirmar o nome e nem o sobrenome”, informou.

"Conto com sua ajuda, colaboração em propagar essa busca, pelo bem dessa senhora e desse filho que algum dia buscou ter a mãe perto dele”, finalizou a assistente social. 

CONTATO

Quem souber do paradeiro do filho da senhora Maria Ribeiro Leite ou tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo pode entrar em contato com a assistente social pelo telefone (93) 99111 - 3435, falar com Adelciane.

Filho de dona Maria Ribeiro mora em Araguatins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.