Festividade

Banda Limão com Mel fará show no aniversário de Guaraí; veja a programação da festa

Guaraí tem mais de 26 mil habitantes e está entre as oito maiores cidades do Estado.

Por Redação
Comentários (0)

21/03/2023 16h01 - Atualizado há 1 ano
Guaraí também se destaca pelo maior plantio de melancia com sistema de gotejamento do Brasil.

A prefeitura de Guaraí apresentou a programação do aniversário de 53 anos do município. O show da banda Limão com Mel será a grande atração nacional da festa.

O aniversário é comemorado oficialmente no dia 11 de abril. Serão três dias com shows, apresentações culturais, inaugurações de obras, sorteios, corrida de rua e diversão para as crianças.

Comércio forte, município próspero! 

Guaraí se destaca pelo crescimento econômico e pelos investimentos que a cidade está recebendo. Conforme balanço divulgado pela Junta Comercial do Tocantins (Jucetins), Guaraí foi o 7º município do Estado onde mais empresas foram abertas ao longo do ano de 2022. Os dados indicam que foram abertos 376 registros para o exercício de atividades comerciais em Guaraí no último ano.

Segundo a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças de Guaraí, o sistema aponta uma estimativa de mais de 3,5 mil empresas ativas no município, dentre ME, EPP, MEI e demais. 

Localizada na região Central do Tocantins, às margens da BR-153, Guaraí conta com mais de 26 mil habitantes e está entre as oito maiores cidades do Estado.

Maior plantio de melancia por gotejamento do Brasil

Guaraí também se destaca pelo maior plantio de melancia com sistema de gotejamento do Brasil. São mais de 500 hectares plantados por ano, uma produtividade de 25 mil toneladas. Mais de 1,6 mil caminhões que carregam as frutas por ano para o território nacional, além de países da América do Sul, por exemplo, Paraguai e Argentina. São cerca de 10 milhões de investimentos por custo de produção anual. A produção de melancia gera cerca de 350 a 400 empregos.

Confira a programação

Domingo (09 de abril)

7 horas: Mini Maratona Sicredi

16h30: Diversão para as crianças com brinquedos, pirulito, picolé, algodão doce, pipoca, pula pula, piscina de bolinha e brinquedos Infláveis (gratuitamente).

21h30: Sintonia Musical

22 horas: show com Tarcio Silva (ex-vocalista da banda Kuarto de Empregada)

Segunda-feira (10 de abril)

17 horas: inauguração de obras

21 horas: Sorteios Aciag

22h30: Henrique Rocha

00:00: Parabéns!!!

01 hora: Show com a banda Limão com Mel

Terça-feira (11 de abril)

6 horas: Alvorada

8 horas: inauguração de obras

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.