ExpoPalmas

Grandes nomes da música sertaneja na ExpoPalmas 2019: Gino & Geno, Di Paulo & Paulinho e outros

Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para os cinco dias de evento.

Por Nielcem Fernandes 1.340
Comentários (0)

18/09/2019 11h50 - Atualizado há 4 anos
A banda que começou fazendo sucesso no YouTube agora tem seus Hits tocados em todo país

A Banda Barões da Pisadinha irá animar o público na primeira noite da Exposição Agropecuária de Palmas (ExpoPalmas) que acontecerá nessa quarta-feira (18), no Sindicato Rural de Palmas, localizado na TO-050 na saída para Aparecida de Rio Negro. A cantora Electra também é atração confirmada para a noite de abertura.

Passarão pelo palco da ExpoPalmas até o próximo dia 22, grandes nomes da música sertaneja como Gino & Geno, Di Paulo & Paulinho e Mano Walter.

Outro ponto auto da exposição é o Rodeio em Touros e Cavalos que funciona como etapa classificatória para o Rodeio de Barretos.

Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para os cinco dias de evento e a expectativa é de que a feira movimente R$ 15 mi em negócios.

A estrutura funcionará a partir das 8h, durante todo o dia, sendo aberta ao público. Às 18h os portões se fecham para reorganização do espaço para os shows e reabrem às 19h.

Veja a programação de shows

18 de setembro - Barões da Pisadinha / Eletra

19 de setembro - Gino & Geno / Lucas & Gusttavo

20 de setembro - Di Paulo & Paulinho / Alex & Matielo

21 de setembro - Mano Walter / João Fernando & Gabriel / Mario César & Felipe

22 de setembro - Baby Shark / Mundo Bita

* O valor das entradas dos shows varia conforme o lote e o tipo de ingresso.

Barões da Pisadinha 

De origem baiana e nordestina, mais precisamente da cidade de Heliópolis - BA, o grupo Os Barões da Pisadinha vem estourando nos paredões e festas por todo o país. Grupo este que teve início em meados de dezembro de 2015, quando o vocalista Rodrigo Araújo Neves cantava em outra banda chamada Tops da Balada e conheceu o músico multi-instrumentista Felipe Santana Mota, que naquela situação era guitarrista da tal banda de forró.

Desde então decidiram modestamente montar o grupo, na época chamada de Barões do Forró. No início, muita dificuldade, mas com o apoio dos amigos da cidade de Heliópolis, onde a banda se formou, e da região, começaram a se apresentar em todos os eventos. Até que com a prática de postar com frequência cds atualizados no Youtube, o som diferenciado do grupo começou a se espalhar por todo o território nacional, chegando ao conhecimento de ouvintes até nos Estados Unidos da América.

Os Barões da Pisadinha é sucesso por onde passa!

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.