A convite

Câmara de Araguaína recebe visita de estudantes do Senac; 'todos são ouvidos', garante Gipão

Estiveram presentes na Câmara cerca de 30 alunos, com idade entre 16 a 21 anos.

Por Redação
Comentários (0)

19/09/2019 10h19 - Atualizado há 4 anos
Estudantes na sessão

A Câmara Municipal de Araguaína recebeu a visita dos alunos da 2º turma de aprendizagem do curso de Assistente Administrativo do Senac, nesta segunda-feira (16), a convite do vereador professor Delan.

Estiveram presentes cerca de 30 alunos, com idade entre 16 a 21 anos, acompanhados das professoras Franciele Brandi e Ilene Santos.

O objetivo da visita foi acompanhar a votação de projetos de lei, requerimentos e aprimorar o conhecimento sobre as funções do Poder Legislativo

Durante a visita, o presidente da Casa, vereador Aldair da Costa Sousa (Gipão), colocou em votação o uso da Tribuna Livre por dois dos jovens visitantes, o que foi aprovado pelos parlamentares.

Gipão destacou a importância da presença dos alunos na Casa de Leis. "É uma honra receber os alunos do Senac nesta Casa que está sempre de portas abertas para receber a todos. A Câmara é pública, é de todos os araguainenses. Nós estamos aqui de passagem e todos são ouvidos”, afirmou.

"Eu, como presidente dessa Casa, fico feliz em ver o interesse e essa interação dos alunos com o Legislativo Municipal. Temos o dever de colaborar e dar o suporte necessário a eles, para que esses estudantes tenham êxito e alcancem o objetivo almejado. É louvável a iniciativa das professoras do Senac e estaremos sempre à disposição de nossa comunidade estudantil", ressaltou Gipão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.