Colinas do Tocantins

Câmara de Vereadores tem confusão, chutes, socos e empurra-empurra; PM é acionada

Motivo seria mudança no Regimento Interno da Casa.

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias 3.908
Comentários (0)

19/05/2022 09h55 - Atualizado há 1 ano
Polícia Militar foi chamada para conter os ânimos dos parlamentares.

A Câmara Municipal de Colinas do Tocantins teve uma sessão bastante tumultuada na manhã desta quinta-feira (19/05), com bate-boca, discussão e empurra-empurra entre vereadores. A Polícia Militar precisou ser acionada para conter os ânimos dos parlamentares.

A confusão teria sido motivada por causa de uma possível tentativa de alteração no Regimento Interno da Câmara, na parte que trata da eleição da Mesa Diretora. O atual presidente, vereador Leandro Coutinho (PT), estaria querendo colocar o assunto em discussão, mas enfrentou resistência de alguns vereadores.

Atualmente, o Regimento não permite a reeleição do presidente. Segundo informações apuradas, Coutinho pretende antecipar a eleição e se candidatar novamente ao cargo.

Logo no início da sessão, um dos vereadores da Mesa Diretora tenta tomar uns papéis do presidente, joga vários documentos no chão e começa uma confusão generalizada, com empurra-empurra e tapas na mesa.

Já do lado de fora do plenário da Casa, os vereadores começam a trocar chutes e socos, e precisam ser contidos pelos policiais militares.

VEJA

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.