Legislativo

Câmara homenageia mulheres e oferece serviços de saúde, beleza e orientação jurídica em Araguaína

Centenas de mulheres compareceram em frente ao prédio do Poder Legislativo.

Por Redação
Comentários (0)

08/03/2023 15h29 - Atualizado há 1 ano
Evento realizado em frente à Câmara

A Câmara Municipal de Araguaína promoveu um evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher nesta quarta-feira (08/03).

Centenas de mulheres compareceram em frente ao prédio do Poder Legislativo para participar de diversas atividades gratuitas, que incluíram serviços de saúde e beleza, orientações para empreendedorismo, orientação jurídica e outras atividades voltadas para o bem-estar e a valorização feminina.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Marcos Duarte, a iniciativa teve como objetivo celebrar as mulheres e oferecer uma série de serviços que podem ajudá-las em sua vida pessoal e profissional.

"Estamos muito felizes em promover este evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Sabemos que as mulheres desempenham um papel fundamental em nossas vidas, e é importante valorizá-las e oferecer serviços que possam ajudá-las a se desenvolver ainda mais. Esperamos que esta iniciativa possa contribuir para tornar a vida das mulheres em nossa cidade ainda melhor", afirmou o presidente.

Entre as mulheres que participaram do evento, algumas relataram sua satisfação em poder aproveitar os serviços oferecidos.

"É maravilhoso ter a oportunidade de cuidar da minha aparência e receber orientações sobre saúde aqui mesmo, próximo à minha casa. Este evento da Câmara foi excelente", destacou a dona de casa Maria Silva.

Para Rayssa Oliveira, estudante universitária, a iniciativa da Câmara Municipal é uma forma de valorizar as mulheres e reconhecer seu papel na sociedade. "Achei essa iniciativa incrível, pois muitas mulheres nem sempre têm acesso a esses serviços e informações. Foi uma forma de valorização e reconhecimento do nosso papel na sociedade", destacou.

Sessão especial

No plenário da Câmara, uma sessão especial em homenagem às mulheres foi realizada. A sessão foi presidida pela vereadora Professora Paula Zerbini, que destacou a importância da luta das mulheres por igualdade de direitos e oportunidades.

"Esse é um momento importante para celebrarmos todas as conquistas que as mulheres têm alcançado ao longo dos anos, mas também para lembrarmos que ainda há muito a ser feito. Ainda existem desigualdades e injustiças que precisamos enfrentar e superar juntos", destacou a vereadora.

Durante a sessão, foram discutidos temas relevantes para as mulheres, como os direitos das mulheres e o combate à violência doméstica. 

Sessão em homenagem às mulheres
Evento teve serviços de beleza

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.