Setor Universitário

Caminhões que fazem coleta de lixo ficam atolados em setor de Araguaína durante forte chuva

Muitas ruas do setor Universitário ainda estão sem asfalto.

Por Márcia Costa 1.704
Comentários (0)

19/02/2020 14h33 - Atualizado há 4 anos
Veículos atolados no setor

Dois caminhões da empresa Litucera, responsável pela coleta de lixo em Araguaína, ficaram atolados na manhã desta quarta-feira (19) em uma rua do setor Universitário.

A cena foi registrada por moradores na Rua Newton durante a forte chuva que caiu nesta manhã. "O caminhão fazia a coleta quando atolou, depois veio o segundo caminhão também de coleta para desatolar e acabou atolando também. Chegou uma retroescavadeira para ajudar e não conseguiu e depois veio outra", contou uma moradora.

A estudante Maria Costa disse que o setor Universitário é carente de benefícios e o caminhão do lixo já atolou outras vezes devido à situação precária das ruas.

"Aqui falta muita coisa. Não temos asfalto e no período chuvoso fica nessa situação. A prefeitura sempre envia tratores para organizar as ruas depois das chuvas. Ajuda, mas infelizmente não é suficiente", relatou a estudante.

O que diz a prefeitura 

"A Prefeitura de Araguaína informa que o Setor Universitário receberá drenagem e pavimentação asfáltica, por meio do Projeto Saneamento Integrado Águas de Araguaína, que é financiado pelo convênio com o CAF - Banco de Desenvolvimento da América Latina e já tem recursos garantidos para aplicação ainda neste ano".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.