Acidente

Caminhonete com casal de idosos capota na TO-335 e fica totalmente destruída

Idosos são hipertensos. Veículo tem placas de Campinorte (GO).

Por Redação 2.482
Comentários (0)

13/10/2021 11h19 - Atualizado há 2 anos
A caminhonete ficou destruída

Uma caminhonete Chevrolet S10 capotou na TO-335 e deixou um casal de idosos gravemente feridos, na madrugada desta quarta-feira (13/10). O acidente acorreu próximo à Vila Juarí.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são um senhor de 71 anos, José Abadio dos Reis, e uma senhora de 68 anos, Maria de Loudes Santos Reis.

Os bombeiros encontraram o idoso já fora do carro, deitado no chão, consciente e verbalizando, mas não conseguia sentir nem movimentar nenhum de seus membros. Ele estava com escoriações no rosto e queixava-se de dores na região do pescoço. 

A senhora, por sua vez, conseguiu sair do veículo sozinha e subiu uma ribanceira para buscar ajuda em uma vila próxima ao local do acidente. O Corpo de Bombeiros encontrou ela consciente, verbalizando, e com ferimentos nas costelas e na região das costas. 

O casal foi conduzido ao hospital e constatou-se que eles são hipertensos, e que a senhora já tinha passado por uma cirurgia nas costas. O casal ficou sob os cuidados da equipe de plantão.

A causa do capotamento ainda é desconhecida.  

Homem do Corpo de Bombeiros ao lado da caminhonete

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.