Boa sorte!

Campanha vai sortear R$ 1,5 milhão em prêmios, até pacotes de viagem para o Jalapão

Sorteios serão realizados em fevereiro e março de 2022.

Por Redação
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17/12/2021 11h30 - Atualizado há 2 anos
Reunião de lançamento foi realizada no Palácio Araguaia

A Campanha Natalina 2021 vai sortear mais de R$ 1,5 milhão em prêmios em todo o estado. Promovida pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet), em parceria com o Governo Estadual, a campanha tem objetivo de movimentar a economia no Tocantins e aquecer as vendas nos comércios locais, que foram prejudicados pela pandemia de Covid-19.

Serão distribuídos para sorteio 47 motos, 130 televisores, 321 bicicletas e 24 pacotes de viagens para o Jalapão, nos seguintes municípios tocantinenses: Araguaçu, Augustinópolis, Araguatins, Babaçulândia, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Divinópolis, Formosos do Araguaia, Guaraí, Lagoa da Confusão, Lajeado, Miracema do Tocantins, Miranorte, Paraíso do Tocantins, Natividade, Nova Rosalândia, Pedro Afonso, Porto Nacional, Tocantínia, Tocantinópolis e Praia Norte.

Como participar?

Para participar, basta comprar a partir de 50,00 reais no comércio local, preencher o cupom com os dados pessoais e depositar na urna. Os sorteios serão realizados pelas associações comerciais durante os meses de fevereiro e março de 2022.

Lançamento da campanha

A reunião foi realizada no Palácio Araguaia, e contou com a presença de representantes das associações comerciais de 24 municípios tocantinenses. Estiveram presentes o governador do Estado, Wanderlei Barbosa, e o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima.

Grande parte dos recursos que chegam ao nosso caixa são oriundos dos tributos que os senhores pagam. Por isso, temos que criar caminhos para que os senhores possam vender”, disse o governador aos representantes das associações.

Para o presidente da Faciet, Fabiano Vale, a campanha é fundamental para o fortalecimento do comércio e da geração de empregos dentro do Tocantins. “A gente procura cada vez mais fortalecer o comércio das cidades, tentando fazer com que o cidadão tocantinense compre no mercado local. Automaticamente isso gera mais empregos, mais impostos e assim a coisa acontece. O apoio do Governo do Estado à Campanha Natalina é de extrema importância, já que promove um incentivo, através da participação em um sorteio, para que a população faça as suas compras dentro do Tocantins”, concluiu.

Os representantes das associações comerciais estão muito satisfeitos com a iniciativa, que também fortifica o associativismo tocantinense. Para Pedro Quixabeira, presidente da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Miracema do Tocantins (ACIAM), a campanha gera grande expectativa entre os consumidores e empresários. “A campanha já está no calendário do comércio há mais de 20 anos e não tem como negar a força da ação nas vendas de final de ano e o sucesso que ela faz”, disse.

Patrícia Melo, vice-presidente da Associação Empresarial, Comercial, Industrial, Agronegócio, Ecologia e Turismo de Lajeado (Aeciaetur), falou da importância da ação no amparo aos municípios nesse momento. “Devido ao tempo tão atípico que estamos vivendo, ainda enfrentando essa pandemia, a campanha vem para impulsionar o comércio nas pequenas cidades, motivando e tratando de forma igualitária tanto os grandes empreendedores quanto os pequenos empreendedores. Isso é um motivo que nos deixa muito alegres”, pontuou.

 

Os recursos da campanha forma destinados pelo Governo Estadual

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