Comício

Candidato a estadual, Francisco do Cacau diz que Colinas precisa de representante na Assembleia

Colinas do Tocantins é a 6ª maior cidade do Estado.

Por Redação
Comentários (0)

19/09/2022 09h24 - Atualizado há 1 ano
Francisco do Cacau é empresário e vice-prefeito de Colinas

Vice-prefeito de Colinas do Tocantins e candidato a deputado estadual pelo PSC, o empresário Francisco do Cacau participou de uma grande reunião política na cidade ao lado do governador Wanderlei Barbosa, do deputado federal e candidato à reeleição Osires Damaso (PSC) e de lideranças da região.

Durante discurso, Francisco contou um pouco da sua história de vida, desde quando trabalhou como pedreiro, garçom até chegar a empresário e presidente da Associação Comercial de Colinas, bem como vice-prefeito do município.

“Foi através da política que percebi que podemos ajudar muitas pessoas, Colinas precisa sim de um representante da nossa cidade na Assembleia Legislativa”, afirmou o candidato Francisco do Cacau.

O candidato também defendeu a construção de anel viário para desafogar o trânsito na cidade e a recuperação da rodovia TransColinas, um importante corredor do transporte de riquezas na região. “O desenvolvimento regional passa pela melhoria da infraestrutura”, defendeu.   

Com mais de 40 mil habitantes, Colinas do Tocantins é a 6ª maior cidade do Estado e conta com um grande colégio eleitoral.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.