Até as 22h

Shopping de Palmas amplia horários de funcionamento após fim de decreto da covid-19

'Temos adotado diversas medidas para que o consumidor se sinta seguro', disse o gerente.

Por Redação 532
Comentários (0)

14/09/2020 09h32 - Atualizado há 3 anos
Capim Dourado Shopping em Palmas

O Capim Dourado Shopping passou a abrir as portas com um novo horário de funcionamento, a partir desse sábado (12). A medida foi tomada devido ao não prorrogamento do decreto da prefeitura de Palmas que restringia os horários de funcionamento dos comércios na capital.

Lojas, quiosques e praças de alimentação do empreendimento terão até cinco dias para se adequarem aos novos horários, que funcionarão de segunda a sábado das 12h às 22h. Já nos domingos e feriados, lojas e quiosques estarão abertos de 14h às 20h e a praça de alimentação das 12h às  20h.

Para o gerente geral do Capim Dourado Shopping, Diego Goes, essa retomada gradual dos horários do empreendimento vem seguindo todos os protocolos de segurança e de saúde.

“Temos adotado diversas medidas para que o consumidor se sinta seguro ao vir fazer as compras, por isso, disponibilizamos medição de temperatura, instalação de dispensers de álcool em gel nas áreas de maior contato, demarcação de afastamento de 2 metros em locais com formação de filas e uso obrigatório de máscaras por funcionários, lojistas e clientes”, explicou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.