Novos serviços

Carmolândia ganha ponto de atendimento virtual da Receita Federal com oferta de 13 serviços

Ponto foi viabilizado por meio de parceria entre prefeitura e Receita.

Por Redação
Comentários (0)

22/11/2023 15h30 - Atualizado há 5 meses
Serão disponibilizados 13 serviços à população

A população da cidade de Carmolândia (TO) agora contará com um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV). O novo serviço foi inaugurado nessa segunda-feira (20/11) pelo prefeito Neurivan Rodrigues juntamente com o delegado da Receita em Araguaína, Marco Antônio de Oliveira Godinho.

No local serão oferecidos 13 serviços para a comunidade de Carmolândia e região, por meio de parceria entre a Receita Federal e a Prefeitura da cidade. “Mais uma importante conquista para o nosso povo que irá facilitar a vida do cidadão carmolandense”, destacou o prefeito Neurivan.

Serão disponibilizados serviços relacionados a cadastros em geral, declarações de Imposto de Renda e outros demonstrativos, pagamentos de guias de arrecadação e processos administrativos. Com isso, a população não precisará mais se deslocar até Araguaína para resolver problemas na sede da Receita Federal.

Também participaram da solenidade de inauguração do novo serviço o vice-prefeito Erasmo; presidente da Câmara Municipal, Roberto Tolentino; os vereadores Fernando Gomes e Maninho, além de secretários municipais, servidores e comunidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.