Projeto pioneiro

Católica Orione oferece clínica-escola de psicologia para toda a comunidade de Araguaína

Crianças, adolescentes, adultos e idosos podem ser atendidos na clínica-escola.

Por Redação 1.029
Comentários (0)

09/01/2020 17h22 - Atualizado há 4 anos
Atendimento

A clínica-escola é mais um projeto pioneiro da Católica Orione, que apresenta um serviço psicológico oferecido à população através de atendimentos realizados por acadêmicos do curso de psicologia da Católica Orione sob orientação de professores-orientadores com formação em psicologia.

Não há restrições de público alvo, pois é uma iniciativa que está direcionada a comunidade em geral, ou seja, crianças, adolescentes, adultos e idosos poderão ser contemplados com os serviços de psicologia.

São priorizados à comunidade diversos atendimentos, tais como: triagem; plantão de escuta psicológica; psicoterapia individual de adulto e de criança; psicoterapia de casal; grupos psicoterápicos de crianças, adolescentes, adultos e idosos; grupo de orientação de pais e psicodiagnóstico adulto e infantil.

Com isso, a clínica-escola cumpre uma dupla função: primeiramente, criar condições para o treinamento profissional dos discentes do curso, e depois conseguir oferecer serviços psicológicos à população, assumindo a sua responsabilidade social.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.