Em Araguaína

Cerca de 100 pessoas trabalham na montagem da estrutura da Feira EPOCA; confira as novidades

Evento será realizado na próxima semana, de 23 a 27 de abril.

Por Redação
Comentários (0)

19/04/2024 11h05 - Atualizado há 1 mês
Estandes já estão sendo montados para a feira.

Notícias do Tocantins - Em ritmo acelerado, os trabalhadores fazem a montagem dos estandes da 8º Edição da Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (EPOCA), que será realizada de 23 a 27 de abril, no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, na Via Lago.

Cerca de 180 expositores estarão distribuídos em 43.339,48 m² de área, divididos em arenas: Comercial, Agro, Científica e do Conhecimento. O evento é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA)

Cerca de 100 homens trabalham diretamente na montagem da estrutura, que deve gerar mais de 2 mil empregos diretos e indiretos. Nesta sexta-feira (19), o presidente da Aciara, William Rezende e diretores visitam a estrutura. “Estamos muito felizes de ver que os empresários de Araguaína e região acreditam e estão investindo na feira para mostrar o potencial que a nossa cidade tem”, comemorou o presidente.

A expectativa é movimentar cerca de R$ 100 milhões em cinco dias de feira e receber mais de 50 mil visitantes. Na Arena Comercial, haverá espaço “Shopping EPOCA” e “OUTLET EPOCA”, onde o público encontrará produtos com preços mais atrativos. Para empreendedores que desejam fechar bons negócios, haverá oferta de linhas de créditos com condições especiais oferecidas por bancos, cooperativas e agência de fomento. Para quem pretende adquirir casa própria, é a oportunidade para conhecer a Expo Imóveis.

Veja também

Abertura

As novidades desta edição podem ser acompanhadas nas plataformas digitais da Aciara e no Portal Feira EPOCA. A cerimônia da abertura do evento será na próxima terça-feira, dia 23, no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, às 19h. A entrada é gratuita.

Epoca será realizada no período de 23 a 27 de abril.
Feira será no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, na Via Lago.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.