Participe!

Campelo Club lança nova campanha que irá sortear 10 prêmios; veja como participar

Sorteios serão realizados em janeiro e fevereiro.

Por Redação 581
Comentários (0)

28/12/2020 11h18 - Atualizado há 3 anos
Campanha do Campelo Club

O Campelo Club está com uma nova campanha que sorteará 10 prêmios já no início de 2021. A primeira edição está marcada para 29 de janeiro e a segunda, para 26 de fevereiro.

Entre os prêmios estão caixa de som JBL Boombox, bicicleta Houston, smartphone, relógio digital e 4 vale-compras no valor de R$ 150.

A participação na campanha será efetivada mediante a compra de um par de sandálias Dupé ou Azaleia. Antes de passar as compras no caixa, o cliente deve digitar seu CPF para obter um número da sorte. Já para validar a participação no “Show de prêmios Campelo Club”, é necessário ativar a campanha no site www.campelo.com.br.

Campelo Club

O Campelo Club é o clube de benefícios dos supermercados Campelo, localizados em Araguaína, norte do Tocantins. Quem é cadastrado pode aproveitar as ofertas com o preço especial e participar dos sorteios surpresas que a empresa realiza.

Para se cadastrar, basta acessar o site www.campelo.com.br. Após o cadastro, todas as vezes que o cliente digitar o CPF antes de passar o primeiro produto, obtém o desconto e ganha um número da sorte para os sorteios surpresas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.