Educação

Colégio Militar suspende aulas presenciais após caso de Covid entre servidores em Palmas

Aulas serão retomadas dia 16 com limite máximo de 50% da ocupação escolar.

Por Redação 1.106
Comentários (0)

12/08/2021 15h59 - Atualizado há 2 anos
Segundo a direção o funcionário já estava em isolamento desde que sentiu os primeiros sintomas

O Colégio Militar do Tocantins, Unidade II em Palmas, emitiu um comunicado aos pais e estudantes informando sobre a suspensão das aulas presenciais devido a um dos servidores ter testado positivo para a Covid-19, nesta quarta-feira (11/8). A unidade atende alunos da 1ª à 3ª série do Ensino Médio.

Segundo a direção do colégio, o funcionário já estava em isolamento desde que sentiu os primeiros sintomas, no último domingo (8).

Ainda segundo o comunicado, as aulas serão retomadas na próxima segunda-feira (16/08) de acordo com o revezamento estabelecido para cada turma, obedecendo o limite máximo de 50% da ocupação escolar.

Confira a íntegra do comunicado divulgado por meio das redes sociais:

Aos Srs Pais/Responsáveis, Estudantes e Servidores

A Direção do Colégio Militar do Estado do Tocantins - Unidade II (CMTO-II), recebeu nesta tarde a informação de um servidor com caso confirmado de contaminação por Covid – 19, este já estava em isolamento desde a manifestação dos primeiros sintomas no domingo último. Diante do fato esta direção, reunida com a COLSAÚDE (Comissão de Saúde e Segurança da Unidade Escolar), em cumprimento ao Plano de Retomada das Atividades Presenciais, resolve suspender as aulas presenciais desta quinta-feira (12/08).

Informamos que a sanitização da escola é realizada diariamente no período vespertino, bem como todos os protocolos de segurança sanitária tem sido rigorosamente adotados, sendo esta medida necessária para manter a segurança neste gradual retorno às aulas presenciais.

Os estudantes deverão seguir os estudos de forma remota acompanhando o roteiro de estudo já disponibilizado.

As aulas retornarão na segunda-feira (16/08) de acordo com o revezamento estabelecido para cada turma, obedecendo o limite máximo de 50% da ocupação escolar.

Agradecemos a compreensão de todos!

Atenciosamente,

Direção do CMTO-II/COLSAÚDE. 11/08/2021.

O cominivado foi emitido na noite desta quarta-feira (11).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.