Em Araguaína

Com 13 anos, Clínica Acreditar Tocantins agora é Rede Nacional de Combate ao Câncer

Clínica é referência em toda a região no diagnóstico e tratamento do câncer,

Por Joselita Matos 833
Comentários (0)

01/10/2021 09h24 - Atualizado há 2 anos
Acreditar muda marca acompanhando expansão de atendimento.

A Clínica Acreditar Tocantins apresenta sua nova marca, a Rede Nacional de Combate ao Câncer (RNCC). A nova identidade destaca o início de um novo momento para a clínica, que aos 13 anos de atuação no Tocantins, vislumbra a expansão no Estado.

Mantendo o corpo clínico e a excelência no atendimento que já é referência em medicina diagnóstica e tratamento do câncer em toda a região, a Rede Nacional conta com estrutura ampla e moderna, pronta para acolher com atenção e qualidade.

Rede Nacional

Localizada no centro de Araguaína, junto ao Hospital Dom Orione (HDO), a Rede Nacional de Combate ao Câncer conta com os serviços de prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer, reunindo especialidades como oncologia clínica e cirúrgica, oncologia pediátrica, mastologia, reumatologia, hematologia, radioterapia e cuidados paliativos.

Entre os tratamentos ofertados estão a quimioterapia, cirurgia oncológica e as infusões não oncológicas, modelo de terapia assistida voltada ao atendimento de pacientes em regime ambulatorial, que necessitem de tratamento por meio de medicação intravenosa, intramuscular, subcutânea, por vias orais de alta complexidade, entre outras.

Além dos tratamentos médicos, a Rede Nacional conta com uma equipe multidisciplinar formada por profissionais de nutrição, psicologia e odontologia, visando a qualidade total do atendimento ao paciente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.