Banco de Brasília

Com 3 agências em Palmas, BRB realiza consignações para servidores usando sistema Viabillize

Sistema Viabillize funciona de modo integrado ao aplicativo do banco.

Por Redação 1.872
Comentários (0)

18/06/2024 10h30 - Atualizado há 1 mês
Primeiras agências do BRB no Tocantins

Notícias de Palmas - Três agências do Banco de Brasília (BRB) foram inauguradas na última semana em Palmas. O diretor de tecnologia da Viabilize, Arthur Lobato, participou da solenidade de inauguração e ressaltou a importância da atuação do banco estatal no Tocantins.

O BRB já está realizando operações de consignação para os servidores públicos do estado utilizando o sistema de gestão de consignação Viabillize, que funciona de modo integrado com o aplicativo do banco. Essa integração facilita e oferece mais comodidade para quem deseja solicitar um consignado junto à instituição. 

De acordo com o diretor Arthur Lobato, o sistema Viabilize conta com um serviço de Inteligência Artificial (IA), que oferece um diferencial significativo no apoio aos usuários. “Nosso sistema é equipado com suporte de IA, o que tem sido muito útil na resolução de dúvidas mais corriqueiras”, destacou. 

Know-How no Mercado

Criado em 2009, o sistema Viabilize já geriu consignados para diversos órgãos públicos, tais como: Ministério Público do Estado do Tocantins, Tribunal de Contas do Tocantins, Defensoria Pública do Tocantins, PreviPalmas, Igeprev, Prefeitura de Palmas, Prefeitura de Paraíso, Prefeitura de Campo Grande (MS), entre outros. 

Ainda segundo o diretor, o sistema é responsivo, de fácil navegabilidade e adaptável a qualquer dispositivo, tanto Android quanto iOS. Os usuários podem realizar todas as operações via smartphone. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.