Aproveite

Com descontos de até 70%, feira Liquida Tudo Araguaína começa hoje com cerca de 50 estandes

A feira está localizada no estacionamento do Atacadão Campelo, localizado na Avenida Filadélfia.

Por Redação 1.608
Comentários (0)

16/10/2019 14h34 - Atualizado há 4 anos
A feira

Com produtos e serviços com descontos de até 70%, inicia nesta quarta-feira (16) a primeira edição da feira “Liquida Tudo Araguaína”. O evento é realizado pelo Sebrae.

Cerca de 50 estandes dos segmentos de calçados, vestuário, moda íntima, óticas, equipamentos de segurança e decoração estarão no estacionamento do Atacadão Campelo, localizado na Avenida Filadélfia, a partir das 18 horas.

Para o gerente do Sebrae em Araguaína, Joaquim Quinta Neto, o objetivo do evento é fazer com que os pequenos negócios de Araguaína e região renovem estoque e divulguem suas marcas, promovendo o fomento da economia local.

O Liquida Tudo Araguaína é mais uma forma de contribuir com a movimentação econômica da cidade, além de possibilitar aos empresários a troca de estoque das lojas, fidelização dos clientes e desenvolver a economia local por meio dos pequenos negócios”, destacou.

Horários diferenciados

Para melhor atendimento do público, o evento terá horário de funcionamento diferenciado. Nesta quarta-feira (16), começa às 18 e segue até às 21 horas. Entre os 17 e 19, os estandes estarão disponíveis aos visitantes das 11 às 21 horas. Quem passar pelo local poderá conferir ainda uma Vila Gastronômica e um Espaço kids.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.