ELEIÇÕES 2024

Com forte apoio político, irmã de deputado confirma pré-candidatura em Sítio Novo do Tocantins

Dora também é tia do atual prefeito da cidade, Alexandre Farias.

Por Eduardo Azevedo 1.835
Comentários (0)

15/01/2024 10h02 - Atualizado há 3 meses
Dora é a pré-candidata a prefeita de Sítio Novo apoiada por Jair Farias

A secretária municipal de Saúde de Sítio Novo do Tocantins, Dora Farias (UB), confirmou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura da cidade durante entrevista ao AF Notícias, nesta segunda-feira, 15 de janeiro.

Com uma trajetória marcada pelo comprometimento com a gestão pública e a saúde do município, Dora Farias se apresenta como uma pré-candidata municipalista e focada nas necessidades da população.

"Sou pré-candidata e uma pré-candidata municipalista. Minha base é o povo, porque sabemos que nosso município é muito bem administrado e representado. Acredito que podemos dar continuidade a esse trabalho, implementando novas melhorias. Sempre há algo mais a fazer, e desejo ser uma pré-candidata que olhe para o povo, compreenda as necessidades e esteja disposta a ajudar, focada no bem-estar de toda a comunidade de Sítio Novo", afirmou Dora durante a entrevista.

Irmã do deputado estadual Jair Farias (UB) e tia do atual prefeito Alexandre Farias, os quais lançaram seu nome para a sucessão,  Dora também conta com apoios significativos, incluindo do governador Wanderlei Barbosa (REP), dos senadores Eduardo Gomes (PL) e Professora Dorinha (UB) e da maioria dos vereadores do município.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.