Fiasco

Comerciantes retiram barracas da ExpoPalmas após cancelamento de shows e circuito de rodeio

O cancelamento dos eventos foi anunciado ainda no início da tarde desta sexta (21) pela PS Produções

Por Redação 832
Comentários (0)

21/09/2019 12h17 - Atualizado há 4 anos
Os comerciantes alegam prejuízos com o cancelamento do evento

Os comerciantes que tinham barracas na Exposição Agropecuária de Palmas (ExpoPalmas 2019) se retiraram da feira no início da noite desta sexta-feira (20) após o anúncio do cancelamento das atrações do fim de semana e também do circuito de rodeio.

Cancelamento

O cancelamento dos eventos foi anunciado ainda no início da tarde desta sexta, em nota enviada à imprensa pela empresa PS Produções por meio de seu representante, Pedro Siqueira Campos, alegando dificuldades financeiras e “a pouca venda de ingressos e mínima busca de participantes”. O fiasco já fora anunciado em abril quando o lançamento da feira foi cancelado.

Ainda na nota, a PS Produções informou que as pessoas que já tinham adquirido os ingressos deveriam procurar o Sindicato Rural de Palmas, de posse dos mesmos para a restituição do valor pago.

Sindicato Rural

Já o Sindicato Rural de Palmas lamentou a decisão da produtora de interromper o evento já em andamento e informou também por meio de nota que “todas as providências cabíveis serão adotadas no intuito de preservar a imagem do Sindicato Rural de Palmas e seus associados, assim como de todas as instituições que sempre nos apoiaram”.

“O Sindicato Rural esclarece que a Pedro Siqueira Produções, contratualmente, é inteiramente responsável pela organização do referido evento. Todas as responsabilidades financeiras e contratuais são de responsabilidade da Pedro Siqueira Produções que comercializou os ingressos, mídias e estandes, inclusive arrecadando parte antecipadamente”, diz a nota.

Confira a íntegra da nota do Sindicato

"O Sindicato Rural de Palmas lamenta a decisão da empresa PS Produções (Pedro Siqueira Produções) responsável pela promoção e produção da ExpoPalmas 2018 e 2019, em cancelar a feira desse ano, especialmente pela interrupção já no meio do evento.

O Sindicato Rural esclarece que a Pedro Siqueira Produções, contratualmente, é inteiramente responsável pela organização do referido evento. Todas as responsabilidades financeiras e contratuais são de responsabilidade da Pedro Siqueira Produções que comercializou os ingressos, mídias e estandes, inclusive arrecadando parte antecipadamente.

O Sindicato se solidariza com todas as empresas e profissionais que prestaram serviços e tiveram seus contratos cancelados e informa que todos devem procurar o organizador responsável pelo evento, Sr. Pedro Siqueira Campos (63 98412-2015), residente no endereço: Quadra 106 norte, alameda 01, lote 11, Edifício Real Park (Apartamento 1302 – Torre Orleans), Palmas – Tocantins.

O Sindicato Rural ressalta que não tem conhecimento da estrutura operacional do evento, especialmente no que tange a contratos e compromissos formalizados entre a Pedro Siqueira Produções e seus contratados.

O Sindicato informa ainda que, mesmo não sendo de sua responsabilidade, apoiou a empresa produtora em todas as solicitações de cunho institucional, na intenção de reforçar apoio ao evento.

Lamentamos ainda que a população palmense tenha sido privada dos entretenimentos e shows divulgados pela Pedro Siqueira Produções, que deveriam ser realizados em nosso parque de exposições.

Agradecemos o apoio institucional disponibilizado pelo Governo do Estado, Prefeitura Municipal e Faet/Senar, a pedido do Sindicato Rural, para a realização da 18ª ExpoPalmas.

Todas as providencias cabíveis serão adotadas no intuito de preservar a imagem do Sindicato Rural de Palmas e seus associados, assim como de todas as instituições que sempre nos apoiaram.

Antônio Jorge Godinho

Presidente do Sindicato Rural de Palmas e Região"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.