Católica

Comunidade Theófora faz campanha para manter trabalho de evangelização em Araguaína

Entre os membros há jovens e adultos, além de religiosos.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

13/05/2022 15h18 - Atualizado há 1 ano
Comunidade Theófora foi criada há 20 anos em Araguaína.

Criada no dia 19 de março de 2002, a Comunidade Católica Theófora tem a missão de viver a vida fraterna e evangelizar de todas as formas com amor, promovendo a evangelização em todo o Tocantins. Como é uma organização social beneficente, sem fins lucrativos, ela se mantém de doações da própria comunidade e da população em geral.

A partir disso, a Comunidade está promovendo uma campanha para ajudar na manutenção da obra de evangelização, através do PIX Solidário (comunidadetheofora@gmail.com). Quem puder doar R$ 2,00, ou qualquer outro quantia, pode ajudar fazendo a transferência no PIX mencionado acima.

A COMUNIDADE

A Comunidade Católica Theófora está localizada na Chácara Theófora, s/n, na zona rural de Araguaína, às margens da TO-222.

Ela constitui-se de uma família composta por casais, jovens e adultos, homens e mulheres, celibatários e sacerdotes. Vivendo como uma só família de irmãos e irmãs, cada um em seu estado de vida numa mesma consagração em iguais condições. 

C:\Users\GIOVANE\Downloads\WhatsApp Image 2022-05-10 at 13.44.16 (1).jpeg

A Comunidade tem a missão de evangelizar nos moldes “Igreja em Saída”, atendendo ao pedido do Papa Francisco para sair do comodismo e ir até os mais necessitados, sejam necessidades sociais, espirituais ou emocionais. 

No local, é realizado encontros por meio de retiros, grupos de oração,  aconselhamentos,  palestra, eventos, e com trabalhos cunho social, recebem os jovens e famílias  atraídos pela missão. 

É uma Comunidade de vida católica e vivem 100% da providência de Deus. “Juntos, formamos uma grande família, e como todas as demais, também temos nossas necessidades de higiene, limpeza, alimentação, energia e etc. Além disso, estamos realizando algumas construções para o crescimento da obra de Deus”, explica a coordenação. 

Para saber mais sobre a Comunidade, acompanhe no instagram @comunidadetheofora ou pelo site www.theofora.com.br.

Contatos:

WhatsApp de Evangelização Theófora: (63) 99120-9266  

Seminarista Brendon: (63) 99269-2042 

Seminarista Giomario: (63) 99282-1840

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.