Negócios

Concessionária de máquinas investe R$ 1,5 milhão na abertura de filial em Araguaína

O grupo está ampliando sua presença na região norte.

Por Redação 1.275
Comentários (0)

25/06/2021 09h59 - Atualizado há 2 anos
Revemar JCB é uma revendedora de máquinas

Com um investimento R$ 1,5 milhão, a Revemar JCB está ampliando a sua presença física na região Norte. O grupo já possui filiais em Marabá (PA), Belém (PA), Manaus (AM), Ananindeua (PA) e agora estará presente em Araguaína, a capital econômica do Tocantins.

O grupo é o distribuidor de máquinas autorizado da JCB desde 2018 nos estados do Pará, Amapá, Amazonas, Roraima e Tocantins. A JCB é um dos três maiores fabricantes globais de equipamentos de construção.

“Estamos realizando um forte trabalho de fortalecimento da marca, especialmente no pós-vendas, buscando uma aproximação dos nossos clientes”, revela Indalecio Chini, diretor da Revemar JCB. “Nós entendemos que um dia de máquina parada durante o período de trabalho significa prejuízo para os nossos clientes, e por isso a importância de ampliar a nossa área de atuação”.

Segundo ele, a nova filial em Araguaína inicia as operações com todo o efetivo contratado, assim como o ferramental necessário para atendimento de vendas e assistência técnica. “Ao longo deste mês nós já iniciamos a operação na cidade, mas por conta da pandemia e de todos os protocolos de segurança, aguardamos até este momento para fazer a inauguração deste espaço”.

Com boa expectativa para os mercados de Construção Civil, Agronegócio e Mineração, o grupo espera registrar neste ano um crescimento de 25% em relação ao apresentado em 2020.

“A JCB possui uma linha de retroescavadeiras, pá carregadeiras, escavadeiras, manipuladores telescópicos e equipamentos de compactação de solo. Além dos equipamentos compactos, que cada vez mais são procurados pelos brasileiros”, garante Chini. “E como atuamos em vários estados, cada um tem sua característica própria e potencial de crescimento para 2021. Por isso temos uma boa expectativa, especialmente na construção e no agronegócio, que devem em curto espaço de tempo ter a maior representatividade nas vendas de máquinas, mas também no setor de mineração, que é muito forte em alguns estados onde estamos presentes”.

Para o Gerente de Desenvolvimento de Distribuidores e Marketing da JCB no Brasil, Fabio Santos, a expansão do território da Revemar é uma conquista importante para a marca. “A Revemar é um parceiro estratégico da JCB nesta região, e tem como principal virtude ser um grupo sólido e com grande capacidade de atendimento”, comenta. “Tenho certeza que esta ampliação consolida e fortalece cada vez mais a JCB como referência no norte do Brasil”

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.