Saúde pública

Mutirão de cirurgias oftalmológicas deverá atender mais de 150 pessoas em Cristalândia

Ação é para desafogar fila de pacientes em cidades de referência.

Por Redação
Comentários (0)

10/03/2023 12h17 - Atualizado há 1 ano
Cirurgia sendo realizada em Cristalândia.

A Prefeitura de Cristalândia (TO) segue este mês de março com a execução de procedimentos cirúrgicos eletivos, desafogando a demanda na saúde dos grandes centros.

A cidade, que fica na região centro-oeste do Estado, executou na quarta e quinta-feira, dias 08 e 09, mais uma rodada do Mutirão de Cirurgias Eletivas, dessa vez contemplando os procedimentos de fimose, vasectomia e hérnia.

Mais de 20 pessoas foram beneficiadas no Mutirão realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, com aporte do Consórcio de Município do Vale do Araguaia. O instituto Idesp participa da ação.

As cirurgias seguiram dentro do previsto, com todo aporte de uma equipe técnica capacitada atuando no Hospital de Pequeno Porte Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Cristalândia. “Estamos cumprindo nosso propósito, firmado com a população de Cristalândia ainda enquanto candidato, vamos atender o cidadão dentro de sua necessidade, aqui mesmo na nossa cidade, priorizando as demandas de saúde”, destaca o prefeito Big Jow.

Nova edição

Já nos dias 20 e 21 de março haverá um novo mutirão, desta vez de cirurgias oftalmológicas. A previsão é atender mais de 150 pessoas.

Também será realizada cirurgia oftalmológica.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.