Luto

Dois servidores públicos do Estado morrem após grave acidente de trânsito em Palmas

Chovia no momento do acidente e a pista estava bastante molhada.

Por Redação 4.546
Comentários (0)

29/04/2021 19h38 - Atualizado há 2 anos
Veículo bateu numa árvore e ficou totalmente destruído

Dois servidores públicos morreram após um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira (29), no perímetro urbano da BR-010, em Palmas. As vítimas são Jucivaldo Rufino de Freitas, de 26 anos, e Irinaldo Napoleão de Almeida, de 53 anos. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo de passeio era conduzido por Jocivaldo quando saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Com o impacto da batida, o carro ficou completamente destruído.

No local do acidente, os bombeiros encontraram as duas vítimas inconscientes e presas às ferragens. Jocivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro, identificado como Irinaldo Napoleão de Almeida, foi resgatado pelos socorristas e encaminhado em estado grave ao Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu.

Os dois eram funcionários do Estado do Tocantins, lotados no Palacinho, a residência oficial do governador

Os bombeiros precisaram usar equipamentos para poder descerrar a carroceria do veículo e ter acesso as vítimas.

Ainda não há informações sobre as possíveis causas do acidente, mas como a pista estava molhada, a suspeita é que o carro tenha aquaplanado, pois chovia no momento do acidente. A aquaplanagem acontece quando os pneus perdem o contato com o asfalto ao passar sobre uma fina camada de água. A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia.

O Secretário Executivo da Governadoria do Tocantins, Divino Allan Siqueira, lamentou as mortes:

"Com tristeza e pesar recebi a notícia da morte dos servidores públicos da Secretaria de Estado da Governadoria do Tocantins, Irinaldo Napoleão de Almeida e Jocivaldo Rufino de Freitas, na tarde desta quinta-feira, 29, vítimas de um trágico acidente automobilístico no perímetro urbano da rodovia BR-010, em Palmas.

Irinaldo Napoleão de Almeida e Jocivaldo Rufino de Freitas eram servidores públicos estaduais e trabalhavam no Palacinho. Deixam entre seus colegas de trabalho a amizade e o comprometimento com o serviço público.

Neste momento de tristeza, rogamos ao nosso eterno e bondoso Deus que console os corações enlutados de seus familiares, amigos e colegas de trabalho que, sem dúvida, sentem a partida repentina de Irinaldo Napoleão de Almeida e de Jocivaldo Rufino de Freitas.

Divino Allan Siqueira | Secretário- Executivo da Governadoria do Tocantins"

Os bombeiros precisaram usar equipamentos para resgatar o corpo das vítimas
O carro saiu da pista e colidiu lateralmente com uma árvore às margens da rodovia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.