Política

Dulce e Marcelo Miranda emplacam coronel Patrícia como secretária municipal em Palmas

O MDB foi um dos principais doadores da campanha da prefeita Cinthia.

Por Conteúdo AF Notícias 1.986
Comentários (0)

22/01/2021 13h07 - Atualizado há 3 anos
Coronel Patrícia já foi secretária de estado na última gestão do ex-governador Marcelo Miranda (MDB)

A coronel da PMTO Patrícia Amaral é a nova secretária municipal do Desenvolvimento Social de Palmas. A militar é filiada ao MDB e, segundo fontes, teria sido indicada ao cargo no primeiro escalão da gestão de Cinthia Ribeiro (PSDB) pela deputada federal Dulce Miranda, de quem é muito próxima. 

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (21).

Patrícia é a atual presidente do MDB Mulher no Tocantins e já ocupou o cargo secretária do Trabalho e Assistência Social durante a última gestão do ex-governador cassado Marcelo Miranda (MDB) entre os anos de 2015 e 2018. 

Contrapartida

A nomeação é vista como uma contrapartida ao apoio do MDB à reeleição da prefeita. O Diretório Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) doou oficialmente R$ 300 mil para a campanha da prefeita tucana.

Em meados de dezembro passado, Marcelo e Dulce visitaram Cinthia para parabenizá-la pela vitória e, certamente, acertar os ponteiros.

Marcelo Miranda, o atual presidente do MDB no Tocantins, mesmo tendo sido cassado no último mandato e preso pela Polícia Federal, mostra que ainda detém influência e continua articulando para que o MDB não caia no esquecimento e seja engolido por outros partidos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.