Eleições 2024

Em Carmolândia, prefeito Neurivan bate martelo e escolhe pré-candidato à sucessão municipal

Grupo político tem o apoio de diversas lideranças estaduais e municipais.

Por Redação 1.041
Comentários (0)

06/04/2024 17h09 - Atualizado há 1 mês
Prefeito Neurivan Rodrigues está finalizando o 2º mandato consecutivo

Notícias do Tocantins – Em Carmolândia, a 35 km de Araguaína, o prefeito Neurivan Rodrigues escolheu o ex-secretário de Assistência Social, Lázaro Pereira, como pré-candidato à sucessão municipal nas eleições 2024.

O grupo é formado pelo Republicanos, PSDB e MDB, e conta com o apoio do governador Wanderlei Barbosa (Repu), do vice-governador Laurez Moreira (PDT) e dos deputados federais Carlos Gaguim (UB), Alexandre Guimarães (MDB) e do estadual Jorge Frederico (Repu), além do senador Eduardo Gomes (PL).

Já entre as lideranças locais, o pré-candidato da base do prefeito tem o apoio de 4 vereadores de mandato, 28 pré-candidatos a vereador, dois ex-prefeitos, secretários municipais e de pastores evangélicos da cidade.

Filho de família pioneira na cidade, Lázaro Pereira tem 37 anos e possui trânsito livre no meio político e no segmento evangélico. Ele foi escolhido dentre oito pré-candidatos e se comprometeu a dar continuidade ao trabalho do prefeito Neurivan, às obras, e fazer uma gestão pautada na valorização do servidor público e diálogo com a sociedade. O nome do candidato a vice-prefeito será escolhido futuramente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.