Tocantins

Empresária do Tocantins supera 300 concorrentes e vence concurso nacional em 3 categorias

O evento contou com a participação de mais de 300 estrategistas de todo o Brasil.

Por Redação 1.374
Comentários (0)

03/12/2021 16h55 - Atualizado há 2 anos
Cynara Leão

Representando Paraíso e o Tocantins, a empreendedora, fisioterapeuta e estrategista em emagrecimento, Cynara Leão, foi premiada em três categorias durante evento realizado pelo Afine-se, um dos maiores programas de emagrecimento do Brasil por trabalhar a gestão de hábitos saudáveis, como a reeducação alimentar aliada a estratégias de inteligência emocional e de autocontrole no auxEmpreílio dos usuários.

O evento ocorreu na noite desta quinta-feira (2), em São Paulo e contou com a participação de mais de 300 estrategistas de todo o Brasil. Desde quando passou a representar os programas Afine-se e Modele-se, esta é a quarta edição que a empresária participa do evento. Da primeira vez, em 2018, Cynara ficou em oitavo lugar na categoria estrategistas do Afine-se.

De lá pra cá, sua participação foi crescendo, conquistando o segundo lugar em 2019, o terceiro em 2020 e, agora, na edição deste ano, o segundo lugar. Na categoria Modele-se, este é o segundo ano consecutivo que o trabalho da Cynara Leão e equipe fica em primeiro lugar a nível nacional. 

'Cynara Leão Emagrecimento e Estética' é uma marca atuante e reconhecida pelas inovações nos serviços e protocolos na área da estética corporal e facial. Além dos programas de emagrecimento de sucesso nacional, sua clínica possui protocolos como criolipólise, harmonização facial (botox), peeling, microagulhamento, skinbooster corporal e facial, modeladora, aplicação de enzima e tantos outros. A clínica possui duas unidades, em Paraíso e Palmas (Av. JK). 

Veja uma postagem da empreendedora. 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.